Tem apetência para o contacto com o cliente? Venha integrar uma equipa dinâmica e competente!
A Atlanco recruta para Empresa sua cliente na área da Gestão de Call Centers, candidatos(as) com forte gosto pela comunicação.
Descrição da Função
A função consiste no contacto com potenciais clientes para divulgação, apresentação e venda de produtos/ serviços (várias campanhas possíveis).
Requisitos
- Habilitações mínimas ao nível do 12º ano ou superior;
- Experiência de trabalho em call-center (preferencial);
- Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
- Boa fluência verbal, dicção e argumentação;
- Atitude Comercial;
- Assiduidade e pontualidade;
- Disponibilidade Imediata
Oferecemos
- Entrada Imediata
- Part-time em turno da tarde (14-18 hrs) ou noite (18-22 hrs)
- 380 remuneração líquida + Prémio de Assiduidade/Pontualidade
- Formação inicial e contínua
- Possibilidade de aumento do horário de trabalho para 6/8 horas diárias
LOCALIZAÇÃO: Cabo Ruivo (zona Parque das Nações)
Para responder a este anúncio envie o seu CV actualizado para callcenter@atlanco.pt, indicando o horário a que se candidata.
Estamos na Travessa da Trindade nº16A (na saída do Metro da Baixa Chiado, por trás do Café-esplanada Brasileira). Contacto: 961315384
Mais detalhes
0 comments:
Post a Comment