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Precisa-se de Customer Services Representative (CSR)

Monday, October 19, 2009 ·

EUVEO pretende recrutar

Customer Services Representative (CSR)

Resumo da Função

• O CSR será responsável por efectuar contactos, escritos, telefónicos ou outros, com o objectivo de proceder à cobrança junto dos devedores dos valores em débito junto dos clientes.
• O CSR reporta directamente ao Team Leader da sua equipa.
• O CSR será responsável pela correcta realização de todas as tarefas relacionadas com os processos de gestão de crédito que forem acordadas com os clientes, dando especial atenção à análise e tratamento de dados e resolução de situações de acordo com as regras específicas aplicáveis a cada uma delas.

Objectivos da Função:

• O CSR deve desempenhar, com elevados índices de qualidade, serviços de cobranças e gestão de crédito, de forma a corresponder aos objectivos da empresa, dos seus clientes e respectivos accionistas.

Principais Tarefas e Responsabilidades:

• A principal tarefa do CSR é fornecer um leque diversificado de serviços ao cliente, na área de cobranças realizadas por telefone, por fax, por e-mail ou outros bem como apoiar a nível administrativo e operacional qualquer tarefa no âmbito dos processos de gestão de crédito acordados com os clientes da Transcom. O serviço a disponibilizar pelo CSR deve pautar-se por padrões de elevada qualidade e competência, assegurando, sempre, informação acurada e eficaz.
• As responsabilidades dos CSR incluem ainda a introdução de dados e outras tarefas de Back Office. As tarefas de Back Office devem ser realizadas nos prazos acordados com o Team Leader, de uma forma completamente correcta e sem erros.
• O CSR é responsável, diariamente, pela análise e processamento de dados inerentes à gestão dos clientes que o Team Leader coloca sob a sua gestão.
• O CSR é responsável pela gestão documental relacionada com as suas operações no dia a dia, promovendo uma rápida e eficaz consulta ou análise de toda a documentação gerada pelas suas actividades.
• O CSR tem de assegurar total rigor na introdução de notas e utilizar um vocabulário adequado e standardizado.

Responsabilidades adicionais poderão ser acrescidas em conformidade com a expansão e necessidades do negócio:

Pessoas

• Estar receptivo ao feedback dos Team Leaders, TQM e outros CSR. Deve evidenciar uma escuta activa, colocar questões de forma a esclarecer possíveis dúvidas e, ainda, contribuir para a implementação de ferramentas que lhe permitam aumentar a qualidade do seu trabalho.
• Contribuir para a sua própria motivação e adoptar sempre uma postura de suporte para com todos os colegas.
Assumir total responsabilidade por todas as tarefas e acções no normal desenvolvimento do seu trabalho.
Performance

• Conhecer, compreender e superar os objectivos previamente definidos com o seu Team Leader para os diferentes clientes.
• Propor novas ideias que possam contribuir para o aumento dos níveis de motivação.
• Propor ideias de melhoria contínua.

Qualidade

• Possuir um conhecimento claro das expectativas de Qualidade requeridas pelos diferentes clientes e projectos.
• Diariamente melhorar a qualidade do seu trabalho, através da aprendizagem e da implementação de novas competências, sempre com o suporte do seu Team Leader, TQM e outros CSR´s.

Integridade do Processo

• Estar activamente envolvido na resolução dos problemas e propor melhorias aos processos.
• Implementar e respeitar os procedimentos.

Qualificações e Experiência

Requisitos para desempenhar a sua função:

• Frequência Universitária ou ensino secundário completo.
• Experiência prévia em actividades de gestão de crédito e/ou em organizações orientadas para a prestação de serviços ao cliente (CSR).
• Experiência anterior em empresas com uma cultura de mérito, orientação por objectivos e melhoria contínua, será igualmente um aspecto a valorizar.
• Experiência em ferramentas informáticas na óptica do utilizador (mínimo de 6 meses).
• Conhecimento da língua espanhola (domínio perfeito oral e escrito).

Personalidade:

Para ter sucesso nesta função:

• Possuir uma atitude positiva.
• Ter uma excelente capacidade para criar relacionamentos interpessoais.
• Ser competente no seu trabalho, desenvolvê-lo com qualidade e estar sempre comprometido com a sua função.
• Ser autónomo e orientado para resultados.
• Estar sempre motivado e disponível para novos desafios.
• Ter muita energia e apreciar ambientes dinâmicos.
• Ser flexível e ser um agente de mudança.

Ambiente de Trabalho

Deve estar preparado para:

Trabalhar num ambiente dinâmico e orientado para resultados. Os resultados irão ser analisados diariamente, o que pode incluir escutas das suas chamadas, análise das suas vendas, produtividade e nível de serviço prestado, sempre numa óptica de desenvolvimento e de melhoria contínua.

Poderá ser necessário mudar de projecto ou de prioridades sempre que as necessidades funcionais ou do negócio assim o exijam.

Os interessados deverão responder através dos seguintes contactos:

EUVEO – Empresa de Trabalho Temporário, Lda.
Tel. : +351 252 490 750 Fax.: +351 252 490 759
Rua Armindo Costa Azevedo, 95 4785-298 Trofa
euveo@euveo.pt http://www.euveo.pt
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