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Coordenador de Call Center (m/f) – Lisboa

Monday, December 28, 2009 ·

Perfil:
- Habilitações mínimas ao nível do 12ºano;
- Fluência em Inglês e Espanhol;
- Experiência em gestão de equipas;
- Excelente capacidade de comunicação;
- Capacidade de resolução de conflitos;
- Orientação para resultados;
- Conhecimentos de informática na óptica do utilizador.

Responsabilidades:
- Delinear objectivos de modo a alcançar resultados eficazes;
- Controlar e manter a produtividade e eficiência;
- Manter a objectividade e concentração no trabalho mesmo sob pressão;
- Promover e apoiar novas ideias e opiniões, com o objectivo de inovar e acrescentar valor;
- Adaptar-se às diversas mudanças adequando o seu comportamento;
- Gerir e delegar tarefas, proporcionando autonomia dos elementos da equipa;
- Interagir com a equipa demonstrando energia e entusiasmo;
- Gerir e acompanhar os indicadores de satisfação dos clientes, promovendo a sua constante melhoria.

Oferta:
- Possibilidade de integração numa multinacional com grande prestígio no mercado;
- Condições salariais atractivas e compatíveis com experiência profissional;
- Perspectiva de evolução de carreira

Envie-nos o seu CV actualizado para pr.recrutamento@kellyservices com a referência "Coordenador de Call Center"
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