Pesquisa de empregos


Precisa-se > Colaboradora

Thursday, January 14, 2010 ·

*** COMPRE / VENDA PRODUTOS YVES ROCHER ***

Yves Rocher »» Marca n.º 1 de Cosmética Vegetal

Quais as vantagens de vender produtos Yves Rocher?

• Como conselheira(o) pode vender ou comprar produtos apenas para consumo próprio;
• Ganhar 30 % + 15% de comissões (ou, caso se destine a consumo próprio, ter 30% + 15% de desconto);
• Oferta de produtos e prémios por se inscrever – só no meu site;
• Inscrição GRÁTIS – sem qualquer custo – oferta exclusiva no meu site;
• Sem obrigatoriedade de encomendar mensalmente;
• 3 dias de prazo de entrega (a entrega é feita pelos CTT na morada indicada);
• Facilidades de pagamento (tem 21 dias para pagar);
• Ganhar prémios mensais – oferta exclusiva do meu site e apenas para as conselheiras que se inscreverem do meu grupo.

• Pode terminar a actividade quando quiser e sem qualquer encargo – basta deixar de encomendar.

NÃO TEM NADA A PERDER:
SE VENDER GANHA…
SE NÃO VENDER, NÃO PERDE!

Os impostos devidos são todos pagos na factura, pelo que não necessita colectar-se.
Esta é uma actividade compatível com qualquer emprego e não interfere com eventual subsídio de desemprego ou bolsa de estudos.

Se desejar, pode inscrever-se e comprar para consumo próprio.
Aproveite as condições especiais de adesão que ofereço no meu site e inscreva-se como Conselheira Yves Rocher.
Beneficiará sempre de desconto em todos os produtos que comprar para consumo próprio.
Verá que lhe ficará muito mais barato que comprar no supermercado.

Com a Yves Rocher não só pode ver os seus rendimentos aumentar, como pode poupar (nos presentes de Natal, Páscoa, de aniversário, nos produtos para a sua família, etc….).

Pode ganhar muitos prémios!
* Curso de Maquilhagem;
* Cheque Prenda dia de Spa;
* Leitor de MP3;
* Diversos Produtos Yves Rocher; etc…

Todos cumuláveis e oferta exclusiva no nosso site.

Contacte-me!

Saiba mais no meu site: http://www.cosmeticavegetal.com

.
Mais detalhes


0 comments:

Capas de Jornais

http://negociosangola.com/ptseries/imagensx/clientes/jornaiserevistas.gif


Mais popular hoje

About this blog

Site Sponsors