O Grupo Almedina, em franco crescimento, compreende actualmente operações em Portugal (com três editoras, rede de retalho com 12 lojas (uma electrónica), e distribuição própria), no Brasil e em Angola (em fase de desenvolvimento).
Funções:
Reportando à Administração, terá a função de desenhar e implementar a estratégia do Departamento de Marketing e Vendas do Grupo Almedina, liderando uma equipa qualificada e motivada, de cerca de uma dezena e meia de colaboradores.
Perfil:
Licenciatura em Gestão, Marketing ou áreas afins
Experiência profissional em funções semelhantes
Competências de planeamento e organização
Forte iniciativa pessoal e atitude empreendedora com orientação para os resultados, capacidade de liderança e motivação de equipas com elevado nível de maturidade profissional
Facilidade de comunicação, gosto genuíno pelo contacto humano com boa capacidade de relacionamento interpessoal
Idade até 35 anos, como factor preferencial
Oferta:
Pack de formação e remuneração a negociar em função da experiência e do potencial do candidato
Participação em projecto desafiador de âmbito nacional e Internacional
Integração em equipa jovem e dinâmica
Mais detalhes
0 comments:
Post a Comment